Campanha

Shopping entrega carro a vencedora de campanha

São Luís Shopping entregou carro Audi 0 KM a Helena Brandão,que ganhou da campanha de Natal por meio de sorteio de cupons relativos a compras

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Helena Brandão recebe as chaves das mãos de Ireno Carvalho e Igor Quartin
Helena Brandão recebe as chaves das mãos de Ireno Carvalho e Igor Quartin (Mário Reis)

SÃO LUÍS - Foi em clima de festa que o São Luís Shopping entregou um carro Audi 0Km para a cliente Helena Brandão, vencedora da campanha de Natal que reuniu milhares de cupons relativos ao período da promoção. O sorteio do veículo ocorreu no dia 4 de janeiro deste ano.

Com bandinha e muita animação, o shopping realizou sábado, 1º, um cortejo pelas avenidas da cidade com a exibição do Audi, que foi motivo de desejo de muitos consumidores que participaram da campanha, no final do ano passado, depositando mais de 200 mil cupons nas urnas instaladas nos shoppings.

O carro foi entregue para Helena Brandão em sua residência no bairro Ponta D’Areia. Na companhia de familiares, ela não escondia a sua satisfação pelo valioso prêmio que conquistara.

“ Ganhar um belo carro em uma promoção muito concorrida não deixa de ser motivo de muita alegria”, disse ela, que recebeu as chaves do veículo das mãos do superintendente do shopping, Ireno Carvalho.

Louvre Magazine

Helena Brandão participou da campanha com cupons de compras realizadas no Louvre Magazine. Ela conta que ficou muito feliz quando foi comunicada de ter ganho o Audi. “ Uma sensação de felicidade muito grande”, assinalou.

De acordo com o superintendente Ireno Carvalho, a campanha de Natal do São Luís Shopping atingiu a meta programada em razão do grande número de consumidores participantes. “ Mais uma vez realizamos uma campanha de sucesso. Proporcionamos aos nossos consumidores a oportunidade de ganhar um prêmio de alto valor. Os nossos parabéns para a Helena Brandão”, afirmou.

O gerente de Marketing do São Luís Shopping, Igor Quartin, disse que a grande participação dos consumidores na campanha reflete o sucesso de vendas ocorridas no final de 2019. “ O valioso prêmio que oferecemos demonstra o respeito e o carinho que temos pelos nossos consumidores. A todos os participantes da promoção, os nossos sinceros agradecimentos”, finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.