Nova novela

Ação em shopping envolve telespectadores na trama da novela das sete

Ação coordenada pela TV Mirante aconteceu ontem, no intervalo de meio-dia até as 20h, no Shopping da Ilha; primeiro capítulo de "Salve-se Quem Puder" irá ao ar hoje, às 19h

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Ação promocional em shopping
Ação promocional em shopping (Salve-se quem puder)

São Luís - Uma ação de lançamento da nova novela das 19h da Rede Globo, “Salve-se Quem Puder”, chamou a atenção dos consumidores que foram às compras ontem, no intervalo de meio-dia até as 20h, no Shopping da Ilha (Maranhão Novo). A ação aconteceu próximo à Praça de Alimentação, sob a coordenação de uma equipe de profissionais da Gerência de Programação da TV Mirante.

Durante a ação, os consumidores eram convidados a se disfarçar usando diversas peças de vestuário, que escolhiam na hora, e registravam o look com fotos, entregues na mesma hora. “Soube da novela, inclusive tenho amigos skatistas que participaram das gravações como figurantes. Bem legal e divertida essa ação”, disse Rodrigo Maluf, que se dirigia à Praça de Alimentação e aproveitou para tentar mudar de identidade com um chapéu e óculos escuros.

Segundo a gerente de programação da TV Mirante, Ana Amélia Figueiredo, a ideia é envolver as pessoas na história a ser apresentada a partir de hoje. “Trouxemos chapéus, tiaras, perucas, máscaras e acessórios diversos para que as pessoas se disfarcem, assim como acontecerá com as três personagens principais da novela”, disse Ana Amélia Figueiredo.

A gerente explicou que ações do tipo são realizadas com frequências pelas afiliadas da Rede Globo sempre que uma nova novela está prestes a começar. “E não somente novelas. Recentemente, para comemorar os 50 anos do Jornal Nacional, trouxemos para este mesmo shopping uma réplica da bancada do JN, para que as pessoas pudessem gravar uma chamada e fotografar. Foi muito divertido”, contou Ana Amélia Figueiredo.

História - De acordo com a gerente de programação, em “Salve-se Quem Puder”, três jovens mulheres são testemunhas de um assassinato e passam a ser perseguidas pelos criminosos, precisando, assim, mudar de identidade (e de vida), após entrarem no Programa de Proteção à Testemunha. O enredo poderia ser de um filme de ação, mas, na verdade, é apenas o que desencadeia a trama da nova novela, criada e escrita por Daniel Ortiz, com direção artística de Fred Mayrink, substituindo a bem-sucedida “Bom Sucesso”.

“As três personagens em questão são Alexia Máximo, Luna Furtado e Kyra Romantini, interpretadas, respectivamente, pelas atrizes Deborah Secco, Juliana Paiva e Vitória Strada”, finalizou Ana Amélia Figueiredo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.