Esporte | Reforço

Thiago Maia escolhe música no Flamengo e avisa: ''Bola passa, jogador, não''

Volante foi apresentado, nesta quinta-feira (23), oficialmente no Rubro-Negro e demonstrou ansiedade para estreia
Estadão Conteúdo23/01/2020

RIO - O volante Thiago Maia foi apresentado oficialmente, nesta quinta-feira, como o mais novo reforço do Flamengo. O jogador, de 22 anos, que pertence ao Lille, da França, chega por empréstimo até o fim do ano.
"Eu estou muito feliz, não vejo a hora de estar no Maracanã com a nação cantando, empurrando. Eu, que já joguei contra, imagino como deve ser jogando a favor. Será um sonho realizado", completou o atleta, durante entrevista no Ninho do Urubu.
Bem-humorado, Thiago Maia, natural de Boa Vista, Roraima, revelou seu lado flamenguista, graças à influência do pai. "Isso vem de berço. Tenho um tio que até a cueca é do Flamengo. Peguei paixão pelo Flamengo. É a realização de um sonho mesmo. Falo do fundo do meu coração: estou muito feliz por estar aqui."
O meio-campista já demonstra ansiedade para vestir pela primeira vez a camisa rubro-negra e até escolheu uma música, que espera ouvir dos torcedores durante os jogos. "Eu sempre te amarei, onde estiver estarei, oh meu Mengo."

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte