Televisão

"A culpa é da Carlota" estreia em fevereiro

Primeira mesa redonda do humor com elenco 100% feminino vai ao ar a partir do dia 3 de fevereiro, às 22h, no Comedy Central

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Elenco do programa "A Culpa é da Carlota"
Elenco do programa "A Culpa é da Carlota" (a culpa é da carlota)

SÃO PAULO- Terra à vista ou terra a prazo? Cris Wersom, Arianna Nutt, Bruna Louise, Carol Zoccoli e Dadá Coelho estão chegando, diretamente de uma grande caravela, para fazer história na nova campanha do Comedy Central. Os episódios de A Culpa é da Carlota estreiam no dia 3 de fevereiro, às 22h, no canal.

Com trajes que remontam à época das Grandes Navegações, em alto mar e com muito humor, o vídeo é uma alusão ao Descobrimento do Brasil. Esse quinteto promete abordar as particularidades regionais do país, seus problemas, costumes e características marcantes, sob uma perspectiva sarcasticamente feminina.

As peças nas redes sociais trabalham essa perspectiva, através do mote: ‘Chegando para fazer história’, chamando atenção do público para uma versão única e histórica de Cris Wersom, Arianna Nutt, Bruna Louise, Carol Zoccoli e Dadá Coelho

A Culpa é da Carlota é a primeira mesa redonda do humor para a televisão com o elenco 100% feminino. Inspirado no nome de Carlota Joaquina, esposa do rei D. João VI, "A Culpa é da Carlota" terá 13 episódios, com uma hora de duração cada, e abordará as particularidades regionais do Brasil, seus problemas, costumes e características marcantes, sob uma perspectiva sarcasticamente feminina.

Diferente de "A Culpa é do Cabral", o cenário conta com cores mais fortes, símbolos e elementos no próprio palco. A dinâmica da atração conta com 40 quadros inéditos, com conteúdos variados, interações com a plateia e jogos. A cada episódio, Cris Wersom conduzirá o bate-papo, levantando temas atuais para debate, sempre com um viés inteligente e bem humorado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.