Cidades | Balanço

Em dois anos, Capitania dos Portos do Maranhão realizou 340 missões

Capitão Marcio Ramalho passará o comando da Capitania dos Portos na segunda-feira, 13, às 11h; o capitão de mar e guerra Alekson Barbosa da Silva Porto assumirá a unidade da Marinha
Nelson Melo / O Estado11/01/2020

A Capitania dos Portos do Maranhão (CPMA) estará sob novo comando a partir de segunda-feira, 13,. A cerimônia está prevista para às 11h, no Complexo do Jenipapeiro, na região da Camboa, em São Luís. Assumirá a Capitania dos Portos do Maranhão o capitão de Mar e Guerra Alekson Barbosa da Silva Porto. A cerimônia será presidida pelo comandante do 4º Distrito Naval, vice-almirante Newton de Almeida Costa Neto. À frente da corporação, o capitão de Mar e Guerra Marcio Ramalho Dutra e Mello fez uma avaliação das ações que foram desenvolvidas nos últimos dois anos. No total, foram 340 missões realizadas no território maranhense.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte