Boa forma

Vivian Amorim fala sobre o Verão

Apresentadora do ''SóTocaTop Verão'' conta o que fará no Carnaval e o que gosta de fazer no verão de Manaus

Com informações do Gshow

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Vivian Amorim tem cuidados com a pele e controla os doces
Vivian Amorim tem cuidados com a pele e controla os doces (vivian amorim)

RIO DE JANEIRO- Para ela, não existe tempo ruim. Sempre com um sorriso largo e disponível, Vivian Amorim é aquele tipo de pessoa que alegra qualquer ambiente. A apresentadora do SóTocaTop Verão conversou com o Gshow sobre seus cuidados com o verão, preparativos para o Carnaval e se tem alguma dieta específica nesta época do ano.

A influenciadora digital e repórter mora em Manaus, então, ela conta que está acostumada com o calor durante o ano e adora ir às praias de água doce do Rio Negro e Rio Solimões.

"Onde eu moro é verão o ano inteiro, então esse lance de se preparar para o verão é algo muito contínuo porque a gente sempre precisa usar looks mais frescos. Eu não me preparo muito no verão nesse sentido estético, mas em relação à hidratação, porque transpiro demais, então tenho sempre maquiagem na bolsa para fazer aquele retoque", explica que destacou que tem cuidado especial com a pele.

"Tenho um cuidado diário com a pele. Sempre passo protetor solar e maquiagem. Mas esse lance da dieta não funciona comigo, não. Eu não tenho muita persistência e perseverança em academia. Eu gosto muito de dançar. Se for para perder alguma caloria, eu perco dançando", conta.

Boa de garfo, Vivian conta que ama comer e adora os pratos típicos da sua terra, como o Tambaqui Assado, também chamado de Pacu Vermelho, um peixe de água doce muito famoso em Manaus. Apaixonada por doces, ela também não dispensa um bom bombom de cupuaçu e sempre tem um na bolsa para presentear os amigos de fora. Mas ela revela que sempre dá uma equilibrada e deixa para exagerar nas calorias nos finais de semana.

"Costumo tentar dar uma segurada durante a semana na quantidade de doce para dar uma equilibrada. Mas acho que é um equilíbrio que a gente tem que ter sempre", explica.

Apaixonada pelo Carnaval de Salvador, Vivian diz que já está contando os dias para curtir em cima do trio elétrico. Este ano, ela revela que vai tentar se dividir entre a capital baiana e o Rio de Janeiro, pois também adora assistir aos desfiles na Sapucaí.

"Em outra vida, eu fui baiana, porque eu amo Salvador. Depois do Réveillon, eu já começo a pensar nos abadás, quais dias eu vou conseguir ir para Salvador e quais dias eu vou conseguir ir para o Rio", afirma.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.