Crise

Situação financeira prejudica o Vasco na formação do time

Funcionários do Vasco com salários até R$ 3 mil receberam pagamento de outubro nesta segunda

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
O técnico Abel Braga vai comandar a equipe do Vasco nesta temporada
O técnico Abel Braga vai comandar a equipe do Vasco nesta temporada (ABEL BRAGA VASCO )

RIO - O Vasco vem enfrentando problemas para manter o elenco e contratar novas peças para a temporada 2020, por conta das dificuldades financeiras. Os constantes atrasos de salários reduzem o interesse de atletas valorizados no mercado, além de dificultar a renovação dos que estão no elenco. O caso do colombiano Fredy Guarín é um exemplo disso. O volante de 33 anos chegou ao clube no segundo semestre e se adaptou rapidamente. Com boas atuações, ele se tornou peça importante no elenco comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

Atual comandante, Abel Braga conta com o jogador, mas a diretoria vem encontrando dificuldades para renovar seu contrato. Guarín, que é cobiçado por equipes de seu país, tem interesse em permanecer no clube, mas condicionou a renovação ao pagamento dos atrasados.
Temendo perder o volante, a diretoria vem sondando junto ao Grêmio a possibilidade de contar com Michel, por empréstimo de um ano.

Pagamento de salários - Os funcionários do Vasco com salários até R$ 3 mil receberam o salário de outubro nesta segunda-feira. O clube ainda deve o salário de novembro e o 13º.

Vasco na Copinha

Líder do Grupo 19 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Vasco da Gama volta a campo nesta terça-feira. O adversário da segunda rodada da competição será o Jacupiense, de Riachão do Jacuípe, na Bahia. A partida está programada para às 20h45, em Itapira.

Com uma goleada por 5 a 1 sobre o Carajás no último sábado, a equipe carioca assumiu a ponta da tabela por ter melhor saldo de gols que o Itapirense

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.