Cadáver

Polícia investiga morte de usuário de drogas no Anjo da Guarda

Causas da morte estão sendo apuradas pelo Instituto de Criminalística, mas suspeita-se de a vítima ter sofrido um mal súbito, já que não havia sinais de violência

Nelson Melo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Corpo de Márcio Pires no local onde foi encontrado no Anjo da Guarda
Corpo de Márcio Pires no local onde foi encontrado no Anjo da Guarda (Márcio )

SÃO LUÍS - Nas primeiras horas da manhã dessa quinta-feira, 2, houve um achado cadavérico de um homem no bairro do Anjo da Guarda, área Itaqu-Bacanga, em São Luís, por volta das 7h30. O caso aconteceu na feira da localidade, situada na Avenida Principal, quando os comerciantes chegavam para abrir suas lojas. O corpo estava na calçada de uma ótica, segundo informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). Ele foi identificado como Márcio Pires, de 45 anos, que era usuário de drogas, conforme os moradores da região.

O delegado Felipe Freitas, do Plantão da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), disse que as pessoas passavam pelo local pensaram que o usuário de drogas estava dormindo. Porém, quando um pedestre o balançou, para verificar a situação do homem, constatou que estava morto. Ele, então, acionou a Polícia Militar, que enviou uma guarnição à feira. Márcio Pires estava deitado de bruços (com o abdômen virado para o chão).

As circunstâncias da morte só poderão ser confirmadas pelo Instituto de Criminalística (Icrim). Suspeita-se que Márcio tenha sofrido um mal súbito, que pode estar relacionado a um ataque cardíaco. Moradores relataram que o usuário de drogas dormia sempre naquele trecho da feira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.