Negócio?

Jovem promessa do Flamengo é o alvo do Real Madrid, aponta jornal

Valores do negócio girariam em torno dos 30 milhões de euros. Recentemente, o jogador renovou o contrato com o rubro-negro, o que pode gerar maior lucro para o clube brasileiro

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Reinier seria mais um galático do Real, informa As
Reinier seria mais um galático do Real, informa As (Reinier)

O Real Madrid está de olho em mais uma jóia brasileira. É o que revela o Diário As em sua publicação mais recente. De acordo com o periódico, os dirigentes merengues querem levar o meia Reinier, do Flamengo.

Os valores do negócio girariam em torno dos 30 milhões de euros. Recentemente, o jogador renovou o contrato com o rubro-negro, o que pode gerar maior lucro para o clube brasileiro em futuro negócio.

A data provável do negócio, segundo o veículo espanhol é a partir de 19 deste mês, quando o atleta adquire a maioridade. Reinier integrará nos próximos dias a seleção olímpica, que jogará a qualificatória para o jogos a partir das próximas semanas.

A busca do Madrid por reforços mais jovens faz parte da mudança da política do clube. Antes adepto de contratar "medalhões", o time espanhol garimpa jogadores mais novos pensando em um projeto a longo prazo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.