Esporte | Negócio?

Jovem promessa do Flamengo é o alvo do Real Madrid, aponta jornal

Valores do negócio girariam em torno dos 30 milhões de euros. Recentemente, o jogador renovou o contrato com o rubro-negro, o que pode gerar maior lucro para o clube brasileiro
Thiago Bastos / O Estado03/01/2020 às 17h10
Jovem promessa do Flamengo é o alvo do Real Madrid, aponta jornalReinier seria mais um galático do Real, informa As (Alexandre Vidal)

O Real Madrid está de olho em mais uma jóia brasileira. É o que revela o Diário As em sua publicação mais recente. De acordo com o periódico, os dirigentes merengues querem levar o meia Reinier, do Flamengo.

Os valores do negócio girariam em torno dos 30 milhões de euros. Recentemente, o jogador renovou o contrato com o rubro-negro, o que pode gerar maior lucro para o clube brasileiro em futuro negócio.

A data provável do negócio, segundo o veículo espanhol é a partir de 19 deste mês, quando o atleta adquire a maioridade. Reinier integrará nos próximos dias a seleção olímpica, que jogará a qualificatória para o jogos a partir das próximas semanas.

A busca do Madrid por reforços mais jovens faz parte da mudança da política do clube. Antes adepto de contratar "medalhões", o time espanhol garimpa jogadores mais novos pensando em um projeto a longo prazo.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte