Solto

Justiça americana libera o goleiro Jean, acusado de agressão

Após audiência de julgamento, a justiça decidiu liberar o jogador, que teve seu registro atualizado no site da polícia americana, depois de ser acusado de agredir a sua esposa

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Goleiro Jean é acusado, nos EUA, de agressão pela sua esposa, e responderá por violência doméstica
Goleiro Jean é acusado, nos EUA, de agressão pela sua esposa, e responderá por violência doméstica (JEAN GOLEIRO )

SÃO PAULO - O goleiro Jean, do São Paulo, foi liberado da prisão em Orlando, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira. Ele estava detido desde a manhã de quarta-feira, acusado de agredir sua esposa durante as férias do casal. Após audiência de julgamento, a justiça decidiu liberar o jogador, que teve seu registro atualizado no site da polícia americana. Acusado de agressão pela sua esposa, o goleiro Jean, do São Paulo, foi detido pela polícia de Orlando, nos Estados Unidos, na manhã de quarta-feira. A ficha do atleta foi divulgada pelo Departamento de Correções do Condado de Orange, na Flórida.

De acordo com as informações da ficha, Jean foi detido às 7h27 (horário de Orlando) e pré-sentenciado por violência doméstica. Conforme a lei dos Estados Unidos, o atleta conta com o pressuposto de inocência.
As acusações de Milena Bemfica ocorreram na madrugada desta quarta-feira, por meio de publicações no Instagram. Ela divulgou vídeos mostrando ferimentos no rosto e pedindo ajuda: “Eu estou aqui, em Orlando, e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude! Jean acabou de me bater. Gente, socorro!”.

Algumas horas após as denúncias, Milena divulgou novos vídeos para tranquilizar as pessoas que demonstraram preocupação. O casal viajou para Orlando ao lado das duas filhas e publicou fotos nos parques temáticos nos últimos dias.

O São Paulo se manifestou sobre o ocorrido, apontando que vai apurar os fatos para tomar as medidas cabíveis. O clube ressaltou que não abrirá mão de seus princípios.

Filhas viram

A delegacia do Condado de Orange, na Flórida, divulgou o boletim de ocorrência da prisão do goleiro Jean, acusado de agredir sua esposa. O documento, que está disponível no arquivo de Justiça, informa que um policial conversou com as filhas do casal, que confirmaram ter visto Jean dando socos em Milena

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.