Maratonas aquáticas

Travessia Felipe Camarão acontece neste domingo (15), em São Luís

A entrega dos kits está marcada para este sábado (14), na Nina Natação, a partir das 8h.

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Travessia Felipe Camarão reúne a elite de nadadores do Maranhão
Travessia Felipe Camarão reúne a elite de nadadores do Maranhão (TRAVESSIA FELIPE CAMARÃO )

SÃO LUÍS - Está chegando a hora da mais tradicional prova das Maratonas Aquáticas do Maranhão, a Travessia Felipe Camarão. A largada será neste domingo (15). A Marina “O Marinheiro” é o local designado para marcação e concentração dos atletas, que nadarão os 3 Km a partir das 9 horas com destino ao Iate Clube de São Luís. A maré estará alta, o que aumentará o grau de dificuldade, trazendo mais emoção para a competição.

A prova dos 400m terá largada às 9h20, com percurso montado entre boias no Iate Clube. E o local para a transição do Aquathlon (natação e corrida) acontece no Iate. A coordenação da prova informou que será obrigatório correr com calçados e numeração, tanto individual como nos revezamentos.

Entrega dos kits

A entrega dos kits está marcada para este sábado (14), na Nina Natação, a partir das 8h. Logo depois, às 11 horas, os competidores participam do Congresso Técnico, no mesmo local, onde serão revelados os detalhes da prova.

A premiação de todas as categorias e modalidades será realizada após o término do Aquathlon.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.