Assédio

Jorge Jesus na mira do Everton

De acordo com o jornal inglês "The Telegraph", o português Jorge Jesus vem sendo cotado no time de Liverpool

Assédio

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
O treinador do Flamengo vem sendo cotado para substituir o conterrâneo Marco Silva
O treinador do Flamengo vem sendo cotado para substituir o conterrâneo Marco Silva (Jorge Jesus)

Depois das conquistas da Copa Libertadores da América, após 38 anos, e Campeonato Brasileiro, que não vencia há 10 anos, o técnico português Jorge Jesus poderá ir para o Everton, da Inglaterra. O time de Liverpool corre sério risco de rebaixamento para Série B Inglesa.

O jornal inglês "The Telegraph" relatou que o treinador do Flamengo vem sendo cotado para substituir o conterrâneo Marco Silva. David Moyes também é outro que estaria na lista de opções.

No momento, o clube da cidade de Liverpool vem decepcionando na temporada. Para piorar, vem flertando com a zona de rebaixamento da Premier League.

Os toffees ocupam apenas o 16.º lugar do Campeonato Inglês, com 14 pontos em 13 jogos. O Norwich City, com dez, abre o Z3, o grupo que descerá para a Championship, a Série B Inglesa.

Apesar dos resultas ruins, Marco Silva permanecerá pelo menos até o duelo de domingo, quando o Everton encarará o Leicester, vice-líder, com 29, oito pontos atrás do Liverpool.

Os Reds, aliás, podem ser os rivais do Flamengo na decisão do Mundial de Clubes. Aliás, Jorge Jesus só poderá sair do rubro-negro após a disputa no Catar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.