Resgate

Homem que se jogou da ponte do São Francisco teria tido um surto

Há informações que a vítima sofre de depressão, sofreu ferimentos leves e foi levada para um hospital da capital

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Homem após se jogar da ponte do São Francisco
Homem após se jogar da ponte do São Francisco (Homem se jogou da ponte do São Francisco)

Um homem, de 37 anos, se jogou da ponte do São Francisco no início da tarde desta segunda-feira, 22, sendo resgatado com vida por bombeiros militar. A polícia informou que ele sofre de problema de depressão, toma remédio controlado e provavelmente teria tido um surto.

A polícia informou que o homem desceu de um veículo branco, de marca e placas não identificadas, e se jogou da ponte. Mas, no momento da queda a maré estava seca. Ele sofreu apenas alguns ferimentos leves e foi resgatado pelos bombeiros, com o apoio do helicóptero do CTA.

Segundo a polícia, a vítima estava bastante agitada e foi atendida primeiramente pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, em seguida, levada para um hospital particular da capital. Os parentes dele também acompanharam a ação de resgate.

As pessoas que passavam pelo local observaram a movimentação dos bombeiros, policiais militares e do helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA). Também havia agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) controlando o tráfego nas vias da ponte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.