Ciclismo

Pedala São Luís aproxima apaixonados pelo ciclismo

7ª edição do evento, promovido pela TV Mirante, reuniu ciclistas, neste domingo, 24, na Avenida Litorânea, em um dia reservado "Pelo prazer de pedalar em família", tema desta edição

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Pedala São Luís foi mais uma vez marcado por muita diversão e descontração na Litorânea
Pedala São Luís foi mais uma vez marcado por muita diversão e descontração na Litorânea

SÃO LUÍS - Um domingo ensolarado. Família, amigos. Ambiente saudável e muita diversão. Esse foi o clima da sétima edição do Pedala São Luís, evento promovido pela TV Mirante, aconteceu na manhã de ontem, na Avenida Litorânea. Neste ano, o tema do passeio ciclístico foi “Pelo prazer de pedalar em família”. A largada e a chegada aconteceram na Praça do Pescador.

O passeio, destinado a 700 participantes, teve um percurso de 12 km e logo na concentração, que começou às 6h, os participantes tiveram à disposição hidratação, kits de frutas, atendimento médico, aulão de ginástica e bicicletário. Os apresentadores Heloísa Batalha e Rubinho Jones, da rádio Mirante FM, comandaram o aquecimento.

Os ciclistas foram acompanhados, durante todo o percurso, por uma equipe de “Bike Anjos”. Uma ambulância e uma oficina de bicicleta também estiveram à disposição dos participantes. Kits de frutas e sucos foram distribuídos aos participantes do 7º Pedala São Luís.

Ciclistas festejam mais uma edição do evento
Ciclistas festejam mais uma edição do evento

Gustavo Santana, gerente de Comunicação do Grupo Mirante, disse, em entrevista ao portal Imirante.com, que o objetivo do Pedala São Luís é envolver a família com o esporte. “A gente fica muito feliz em ver tanta gente aqui reunida e poder proporcionar, enquanto grupo, tudo isso para eles. Essa é um dos objetivos do Grupo Mirante”, comentou Santana.
Gerente de Marketing do Grupo Mirante, Adriana Caminha Sarney, também falou sobre o evento e prometeu novidades para a edição do próximo ano.

Organização realizou o sorteio de alguns brindes para os inscritos no passeio, entre eles duas bicicletas
Organização realizou o sorteio de alguns brindes para os inscritos no passeio, entre eles duas bicicletas

“Cada vez mais a gente percebe que as pessoas de São Luís querem estar praticando esportes, gostam desse estilo de vida. Este ano a gente decidiu incentivar não só o exercício físico, mas a interação entre as pessoas da mesma família. Ou seja, experimentar um momento prazeroso tendo como plano de fundo essa bela vista do mar”, pontua Adriana Caminha.
O Pedala São Luís realizou o sorteio de duas bicicletas entre os inscritos no passeio

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.