Economia | Negociação de dívidas

BRK Ambiental participa de Feirão de Negociações

Concessionária oferece condições diferenciadas para os clientes que queiram quitar seus débitos
24/11/2019 às 07h00
BRK Ambiental participa de Feirão de NegociaçõesAtendimento acontece nas lojas da BRK no Maiobão, São José de Ribamar e nos shoppings Pátio Norte e Passeio (Divulgação)

A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Paço do Lumiar e São José de Ribamar, está participando do Feirão de Negociações que traz boas oportunidades para o cliente que queira regularizar seus débitos com a empresa. As negociações podem ser feitas nos pontos de atendimento da BRK Ambiental, que possui lojas na Avenida 9, no Maiobão; no Centro de Ribamar; e no Viva Cidadão dos shoppings Pátio Norte e Passeio.

Durante o Feirão, que vai até o final do mês de novembro, é possível realizar o pagamento de faturas vencidas à vista, com isenção de multas e juros, ou por meio de parcelamento e reparcelamento de uma negociação realizada anteriormente.

No caso de pagamentos da dívida à vista, a isenção de juros e multas pode chegar a 100%. Para os parcelamentos, é necessário ter entrada de 30% do valor total da dívida e o restante pode ser parcelado em 12 vezes. Para os reparcelamentos, é preciso que já tenham sido pagas pelo menos duas faturas do parcelamento anterior.

“O objetivo do Feirão é oferecer condições diferenciadas aos nossos clientes, facilitar o processo de negociação de dívidas, e reduzir o número de inadimplência dos dois municípios, nos quais atuamos. Nossos atendentes estão orientados a avaliar a melhor condição de pagamento de cada cliente para que ninguém saia sem uma negociação a contento.”, explica Ranieri Siqueira, Gerente Comercial da BRK Ambiental, no Maranhão.


Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte