Ingressos

Flamengo domina procura por ingressos contra o Vasco

Fla divulga parcial de 44 mil ingressos vendidos para o clássico; Vasco vendeu apenas 1.170 até aqui

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
é aqui, 44 mil entradas já foram comercializadas, sendo a maioria para o clube da Gávea
é aqui, 44 mil entradas já foram comercializadas, sendo a maioria para o clube da Gávea (Maracanã)

Nesta quarta-feira (13 de novembro) Flamengo e Vasco se enfrentam no Maracanã, em jogo antecipado pela 34ª rodada do Brasileirão, e na véspera do clássico o Rubro-Negro, que é o mandante, divulgou a parcial de ingressos vendidos. Até aqui, 44 mil entradas já foram comercializadas, sendo a maioria para o clube da Gávea.

Assim como no primeiro turno, onde Vasco e Flamengo se enfrentaram em Brasília, cada equipe teve direito a 50% da porcentagem de ingressos. Enquanto o Rubro-Negro comercializou grande parte da sua carga, restando apenas 650 entradas para o setor do Maracanã Mais, o Cruz-Maltino vendeu até aqui apenas 1.170.

Com isso, a torcida do Vasco ainda tem cerca de 19 mil ingressos disponíveis no Setor Sul do estádio. Nesta quarta, o torcedor que ainda quiser adquirir entradas poderá comprá-las em São Januário, até às 18h, e, a partir das 18h30, na Bilheteria 2 do Maracanã.

Líder isolado do Brasileirão com 77 pontos, 10 a mais do que o vice-líder Palmeiras, o Flamengo encara o Vasco, que vem de vitória por 3 a 0 sobre o CSA, no último domingo (10), e ocupa a 11ª posição na tabela, com 42 pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.