Show

Michael Wesley é atração em show nas alturas

Cantor sertanejo faz apresentação especial na noite deste sábado; a festa "Boteco do Michael Wesley" contará com a participação de Bruno Shinoda

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
O cantor sertanejo Michael Wesley
O cantor sertanejo Michael Wesley (Michael Wesley )

São Luís - A nova voz da música sertaneja estará nas alturas na noite deste sábado. O cantor Michael Wesley é quem comandará a noitada na cobertura do edifício Marcus Barbosa Intelligent Office, na Avenida dos Holandeses, às 22h, em evento que contará com a participação do cantor Bruno Shinoda.

Esta será a primeira vez do artista naquele espaço e as expectativas do público são as melhores possíveis. A festa foi batizada de “Boteco do Michael Wesley”. “Com certeza, nós apresentaremos um show dos mais agradáveis, dançantes e, claro, levando as canções da nossa sempre pedida Rádio da Pinga, onde homenageamos diversos compositores e cantores brasileiros”, garantiu Michael Wesley.

Youtube - No “Boteco do Michael Wesley”, o artista cantará músicas como “Moranguinho”, “Traição Cruel” e “MMA”, esta última mais recente e gravada com Gustavo Mioto. Michael está em uma ótima fase artística e seus vídeos bombam no Youtube e nas redes sociais. Este ano, ele protagonizou o DVD “Live Beach”, gravado na Praia de Cumbuco, em Caucaia (CE).

O repertório do DVD inclui “Moranguinho”, “Viciado em Você”, “Ilha Azul”, “Açúcar na Bebida”, “Telepatia” e “Finge Que Nem Me Viu”. Atualmente morando em Fortaleza (CE), o sertanejo segue com agenda de shows lotada. Ainda este ano, retornará ao Maranhão para quatro eventos no Réveillon. Michael Wesley, 21, canta desde os 4 anos. É afinado e muito dedicado à carreira. Este ano, assinou contrato com a Jujuba Editora, uma das mais conhecidas do Brasil nesse segmento musical.


Serviço

O quê

Boteco do Michael Wesley

Quando

Neste sábado,9, às 22h

Onde

Cobertura do edifício Marcus Barbosa Intelligent Office, na Avenida dos Holandeses

Ingressos

R$ 60,00, à venda na Bilheteria Digital

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.