Esporte | Desfalque

Jorge Jesus admite que Arrascaeta deve desfalcar o Flamengo contra o Bahia

Com uma entorse no joelho esquerdo, o uruguaio ficou fora da vitória no clássico contra o Botafogo por 1 a 0, na noite de quinta-feira, no Nilton Santos
08/11/2019 às 17h05
Jorge Jesus admite que Arrascaeta deve desfalcar o Flamengo contra o BahiaArrascaeta se machucou às vésperas da convocação da seleção do Uruguai (Globo Esporte)

O meia Arrascaeta deve desfalcar o Flamengo no duelo contra o Bahia, neste domingo, às 18h, no Maracanã, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma entorse no joelho esquerdo, o uruguaio ficou fora da vitória no clássico contra o Botafogo por 1 a 0, na noite de quinta-feira, no Nilton Santos. O técnico Jorge Jesus explicou a situação do jogador e fez previsão nada animadora.

– Ele (Arrascaeta) teve um problema no jogo com o Corinthians. Durante o jogo, ele não se queixou, pois estava quente. Mas depois não treinou. Esteve fora hoje e não deve jogar contra o Bahia – disse o “Mister” na coletiva de imprensa após o clássico.

Arrascaeta se machucou às vésperas da convocação da seleção do Uruguai. O meia está entre os 24 nomes pré-convocados pelo técnico Óscar Tábarez para para os amistosos contra Hungria, no dia 15, e Argentina, no dia 18, durante as datas-Fifa. A lista final deve sair nesta sexta-feira. O Flamengo solicitou à federação uruguaia país que liberasse o jogador, mas o pedido do clube não foi atendido.

Caso viaje para defender a seleção uruguaia, Arrascaeta provavelmente desfalcará o Flamengo nas partidas contra Vasco, dia 13, e Grêmio (17). Ele seria reincorporado ao elenco às vésperas da final da Libertadores contra o River Plate, no dia 23, em Lima, no Peru.

Fla precisa de 4 vitórias e 1 empate para ser campeão sem pensar em rivais

Jorge Jesus não comanda o Flamengo contra o Bahia após terceiro cartão amarelo

Autor de gol salvador do Flamengo, Lincoln revela dica de Jorge Jesus: ‘Vê as coisas à frente’

BOMBANDO

“E se não ganhar? Futebol é volta olímpica”: Renato volta a provocar o Flamengo. Veja tudo

Titulares são baixas contra o Bahia e Jesus relata ‘temor’ no elenco do Fla

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte