Alternativo | Música

Di Ferrero grava novo projeto acústico no Rio de Janeiro

No repertório estarão sucessos como "Só Rezo", "Hoje o Céu Abriu", "Cedo ou Tarde" e muito mais
05/11/2019 às 09h53
Di Ferrero grava novo projeto acústico no Rio de JaneiroDi Ferrero inicia novo projeto com participações especiais (Divulgação)

Rio - Di Ferrero está prestes a gravar um novo projeto, o "Live Sessions", que será gravado no Morro da Urca, no Rio de Janeiro. O cantor e compositor convidou um time especial para acompanha-lo em regravações de grandes sucessos da sua carreira e músicas inéditas, todas em formato acústico.

As gravações no Morro da Urca acontecem nesta terça-feira (5), às 16h, e será aberta a convidados e público presente no local. Di Ferrero irá receber Vitão, Rashid e Tales (Maneva), para parcerias. No projeto ainda estão Vitor Kley e Thiaguinho, que irão gravar suas participações em estúdio de São Paulo.

No projeto estarão sucessos como, “Só Rezo”, “Hoje o Céu Abriu”, “Ligação”, “Cedo ou Tarde”, “Razões e Emoções”, “No Mesmo Lugar”, “Outra Dose” e muito mais.

A banda que acompanhará Di é formada por Vinicius Nallon (violões), Diego Vicente (bateria), e Serginho Carvalho (baixo).

Di Ferrero lançou esse ano o álbum “Sinais – Parte 1”, lançado em julho pela Universal Music, com seis faixas. A segunda parte do projeto deve sair ainda este ano.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte