Música

Forró para dançar e relembrar bons tempos

Depois de Mastruz com Leite, é a vez da banda Limão com Mel se apresentar na boate The Music Hall, hoje, às 22h, dentro do projeto "I Love Forró"

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Banda Limão com Mel abre o baú de sucessos hoje
Banda Limão com Mel abre o baú de sucessos hoje (Limão com Mel)

SÃO LUÍS- A véspera de feriado será em ritmo de forró em São Luís. A banda Limão com Mel sobe hoje, às 22h, no palco da boate The Music Hall (Lagoa da Jansen). O evento é a continuidade do projeto “I Love Forró”, iniciado com a apresentação de Mastruz com Leite. A festa desta sexta-feira foi batizada de “Baú da Limão”.

Limão com Mel executará seus mais tocados sucessos, a exemplo das canções “De janeiro a janeiro”, Toma conta de mim” e “Anjo querubim”. A banda está completando 26 anos de carreira, levando para os palcos um repertório exclusivo e dançante. É composta pelos vocalistas Diego Rafael, Adma Andrade e Raphael Marrone, que estão na estrada com um time de músicos trabalhando canções do recente disco lançado, “Grande Truque”, com destaque para as canções “Última Lua” e “Abrace o Travesseiro”, além das novas composições: “Nem Figa Nem Reza” e “Viralizou”, disponíveis em todas as plataformas digitais.

O grupo está na estrada desde 1980, quando o empresário e radialista Aílton Souza apostou todas as fichas na banda de baile Talismã Musical, na cidade de Salgueiro, no Sertão Central de Pernambuco. Ganhou notoriedade e satisfação do público, tornando-se o mais cogitado da região.

Na década de 1990, com a inovação, popularidade e crescimento do forró eletrônico, o movimento chamou a atenção de Ailton Souza, que passou a valorizar o forró. Nasceria, em 1993, a banda Limão com Mel. A partir daí, a banda se tornaria um ícone do forró. Já são 32 CDs e sete DVDs em seu portfólio, discos de ouro e platina, milhões de cópias vendidas, inúmeras participações nos principais programas de TV em rede nacional, uma legião de fãs espalhados por todo o Brasil e uma longa estrada de sucesso.

Serviço

O que

Show Limão com Mel

Quando

Hoje, às 22h

Onde

The Music Hall (Lagoa)

Ingressos: R$ 60,00, à venda na Bilheteria Digital (Shopping da Ilha, Rio Anil Shopping e Rio Poty Hotel)

Mais informações: (98) 99101-73 01

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.