Apreensão

Oito pessoas presas com armas e munição em Caxias

Dois revólveres, garruchas, munições de calibres diversos e veículos foram apreendidos com os detidos, que foram autuados por porte ilegal de armas de fogo

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22

CAXIAS - Oito pessoas foram presas na cidade de Caxias no último domingo, acusadas de porte ilegal de arma de fogo. Com elas, a polícia apreendeu dois revólveres, garruchas, munições de calibres diversos e veículos.

Uma das prisões ocorreu no bairro São Francisco e detidos foram presos Francisco Sousa Nascimento, de 18 anos, e Daniel Rodrigues Sousa Lima, de 20 anos. Segundo a polícia, eles, ao avistarem os militares tentaram fugir em uma motocicleta Honda Pop branca, de placa PSM-5723. Os dois jovens portavam um revólver calibre 38 com numeração raspada, uma garrucha calibre 20, e oito munições.

No bairro Nova Caxias foram detidos José Armando da Silva Santos, de 37 anos; Leonardo Conceição Cruz, de 29 anos; Geovana de Castro Trindade, de 19 anos; Maria Vanessa da Conceição, de 18 anos; e Jéssica Milena Gonçalves, de 18 anos. A polícia informou que esse grupo estava em um veículo Cruze, de placas OJN-1887, na rua Alto da Cruz.

Os militares ao revistarem o carro encontram um revólver calibre 38, 22 munições de calibres diversos, um facão e a quantia de R$ 2.677,00. Eles foram conduzidos para o 1º Distrito Policial, no centro de Caxias.

Também no fim de semana foi preso Suerlan Wallisson de Sousa Almada, de 24 anos, suspeito de portar arma de fogo de forma ilegal. De acordo com a polícia, ele usava um revólver calibre 38 sem numeração e estava em companhia de um adolescente de 15 anos, que foi apreendido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.