Mundial

Mundial Sub-17: Seleção Brasileira enfrenta a Nova Zelândia

Seleção Brasileira, que goleou o time do Canadá na abertura do campeonato, tenta embalar

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Seleção Brasileira no treino para o confronto
Seleção Brasileira no treino para o confronto (SELEÇÃO SUB-17)

BRASÍLIA - Após golear o Canadá na estreia, o Brasil volta a campo nesta terça-feira (29), contra a Nova Zelândia, pelo Mundial sub-17, em Brasília. A Seleção vai em busca da segunda vitória pelo grupo A, que pode garantir classificação antecipada para as oitavas de final.
O técnico Guilherme Dalla Déa elogiou a atuação da equipe na estreia. Questionado sobre a atuação do atacante Talles Magno, que não marcou gol, o comandante saiu em defesa do jogador do Vasco.

“A seleção é uma equipe. Todos fazem parte, todo mundo tem a mesma qualidade. Nesse momento, de repente, já no final do jogo, um pouco mais desgastado, sentiu a ansiedade. No momento certo, ele vai colocar a bola para dentro”, disse.

O volante Sandry ressaltou que o Brasil deve manter seu estilo de jogo, independente do adversário. O jogador destacou que ajustes são feitos por conta do rival.“Os nossos analistas mandam antes das partidas o estilo de jogo deles, mas tentamos sempre manter nosso ritmo. Nosso objetivo é sempre vencer, ainda mais com essa chance de classificação para a segunda fase”, declarou.

Em caso de vitória sobre a Nova Zelândia, o Brasil pode avançar para as oitavas de final caso a Angola vença ou empate com o Canadá no outro jogo do grupo.

Contra a Nova Zelândia, Dalla Déa terá a disposição o volante Diego Rosa, que cumpriu suspensão por conta de uma expulsão no Sul-Americano. Com isso, Gabriel Veron pode deixar a equipe titular.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.