Copa do Nordeste-2020

Após derrota na estreia, Marília volta a campo neste domingo (27)

Time maranhense perdeu para o Ceará e agora vai encarar o River-PI, em Teresina

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Marília perdeu para o Ceará por 4 x 3
Marília perdeu para o Ceará por 4 x 3 (MARILIA COPA SUB-20)

SÃO LUÍS – Depois de perder na estreia, o único representante maranhense na Copa do Nordeste sub-20, o Marília, volta a campo neste domingo (27), para enfrentar o River-PI, às 15h, estádio Albertão, em Teresina. A equipe de Imperatriz ocupa a última colocação do Grupo F, sem nenhum ponto. O líder é o Ceará, com três.

No seu primeiro compromisso, o Marília perdeu para o Ceará, por 4 x 3, no estádio Frei Epifânio, em partida disputada no último sábado (19).

Os gols da partida foram marcados por Jefferson aos 38 minutos do primeiro tempo, Wemersson aos 4 minutos do segundo tempo e Willian aos 7 minutos do segundo tempo para a equipe do Marília, enquanto Rafael Cavalheira aos 14 minutos do primeiro tempo, Kelvin aos 45 minutos do primeiro tempo, Guilherme aos 46 minutos do primeiro tempo e Marco Antônio aos 43 minutos do segundo tempo, marcaram para o Ceará.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.