Beauty Hair

8ª Feira da Beleza de Imperatriz movimentará cidade em novembro

Evento é promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Imperatriz e Ativa Consultoria

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22

Cerca de 15 mil pessoas são esperadas na 8ª Feira da Beleza de Imperatriz, agora denominada Beauty Hair, acontecerá de 10 a 12 de novembro, no Centro de Convenções de Imperatriz. O evento visa promover aproximação entre empresários e profissionais, consolidando-se como a grande vitrine maranhense para fábricas, distribuidores e profissionais do setor, trazendo novidades e lançando o que há de mais moderno no setor.

A Beauty Hair terá diversificada grade de cursos e workshops, buscando colocar os participantes atualizados com as mais modernas técnicas e em contato com renomados profissionais, especialistas premiados nos principais centros de desenvolvimento do país.

Este ano, a feira mais, uma vez, é aguardada com expectativas pelos empresários e profissionais do setor. Em face do resultado das sete primeiras edições, do respaldo do público-alvo e dos empresários da área, uma série de novidades foi inserida na programação.

De abrangência interestadual, a feira é realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Imperatriz e pela Ativa Consultoria – Serviços, Marketing e Propaganda, com o apoio de patrocinadores e diversos parceiros, entre os quais a imprensa.

A Feira da Beleza de Imperatriz oportuniza o encontro dos principais fornecedores de serviços e produtos de cabelos, maquiagem e estética, entre outros.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.