Alternativo | Música

Alok é confirmado no novo DVD do Padre Reginaldo Manzotti

Além do DJ, Naiara Azevedo e Gustavo Mioto se juntam ao sacerdote para a gravação inédita em Curitiba
10/10/2019 às 08h35
Alok é confirmado no novo DVD do Padre Reginaldo ManzottiPadre Reginaldo Manzotti, indicado ao Grammy Latino em 2013 (Divulgação)

São Paulo - O DVD "Tempo de Inovar", o quinto da carreira musical do Padre Reginaldo Manzotti, indicado ao Grammy Latino em 2013 pelo trabalho "Paz e Luz" será gravado semana que vem, dia 16, em Curitiba. Será o segundo trabalho do sacerdote com a Universal Music, o qual pertence ao casting dos artistas, desde 2018, quando lançou os sucessos "Espalhar amor" com Simone e Simaria e "Um jantar pra Jesus" com Michel Teló.

A concepção, criação e produção do DVD levou cerca de um ano para ser finalizado. Foram reuniões e planejamentos até obter a certeza que esse seria mais um trabalho de evangelização através da música, da arte e do amor.

Será a primeira vez que o padre Reginaldo Manzotti subirá ao palco para gravar uma música eletrônica e para fazer parte deste novo projeto, como o próprio nome afirma "Tempo de Inovar", o convidado especial é Alok, um dos ícones mais proeminentes da cena eletrônica brasileira. Além do DJ, Naiara Azevedo e Gustavo Miotto também estarão no palco ao lado do Padre Reginaldo.

Discografia

"Creio no Deus do Impossível" foi o primeiro DVD gravado pelo sacerdote em 2009, lançado então pela Som Livre e alcançou recordes de vendas, atingindo disco de platina duplo, com mais de 100.000 mil cópias vendidas.

Com mais de um milhão e meio de cópias vendidas, Padre Reginaldo Manzotti já lançou 14 CDs e quatro DVDs, sendo indicado ao Grammy Latino em 2013 pelo trabalho "Paz e Luz". Sacerdote que evangeliza pelos meios de comunicação, Reginaldo Manzotti apresenta programas de rádio e televisão que são retransmitidos em mais de 1680 emissoras de rádio, além de outros países como Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Angola, Paraguai, Bolívia e Uruguai.

O novo projeto musical do padre Reginaldo Manzotti deve chegar as plataformas de música e aos canais de vídeo ainda esse ano.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte