Cidades | Diversão

Mais de mil alunos de São Luís vão participar da Semana da Criança no Parque Botânico Vale

De 9 a 11 de outubro, das 8h às 16h, os pequenos terão recreações, pintura na pele, brinquedos infláveis, circuito funcional e aula de zumba, entre outras atrações
08/10/2019 às 16h13
Mais de mil alunos de São Luís vão participar da Semana da Criança no Parque Botânico ValeCrianças terão vasta programação recreativa (Divulgação)

Cerca de 1.800 crianças de escolas públicas e privadas da capital maranhense vão participar de uma programação especial durante a “Semana da Criança” no Parque Botânico Vale, em São Luís. De 9 a 11 de outubro, das 8h às 16h, os pequenos terão recreações, pintura na pele, brinquedos infláveis, circuito funcional e aula de zumba, entre outras atrações.

A vagas para as programações da semana já estão preenchidas, mas o Vagão do Conhecimento também é uma opção para quem visitar o Parque Botânico Vale. No Vagão, as crianças podem conhecer mais sobre a fauna e a flora maranhense de forma lúdica e criativa. Nas Trilhas Ecológicas, o visitante tem um contato direto com a natureza, e, desde de junho passado, o Orquidário também pode ser visitado. Os interessados no passeio às trilhas devem agendar visita pelo telefone 3272-7702.

O Parque Botânico Vale fica na Avenida dos Portugueses, bairro Anjo da Guarda (em frente ao Hospital da Mulher), e está aberto à visitação de segunda a sábado, das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas no 3218-6245.

Serviço
Semana da Criança no Parque Botânico Vale
Quando: 9 a 11 de outubro
Horário: 8h às 11h e 13h30 às 16h

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte