Diversão

Mais de mil alunos de São Luís vão participar da Semana da Criança no Parque Botânico Vale

De 9 a 11 de outubro, das 8h às 16h, os pequenos terão recreações, pintura na pele, brinquedos infláveis, circuito funcional e aula de zumba, entre outras atrações

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Crianças terão vasta programação recreativa
Crianças terão vasta programação recreativa (Parque Botânico)

Cerca de 1.800 crianças de escolas públicas e privadas da capital maranhense vão participar de uma programação especial durante a “Semana da Criança” no Parque Botânico Vale, em São Luís. De 9 a 11 de outubro, das 8h às 16h, os pequenos terão recreações, pintura na pele, brinquedos infláveis, circuito funcional e aula de zumba, entre outras atrações.

A vagas para as programações da semana já estão preenchidas, mas o Vagão do Conhecimento também é uma opção para quem visitar o Parque Botânico Vale. No Vagão, as crianças podem conhecer mais sobre a fauna e a flora maranhense de forma lúdica e criativa. Nas Trilhas Ecológicas, o visitante tem um contato direto com a natureza, e, desde de junho passado, o Orquidário também pode ser visitado. Os interessados no passeio às trilhas devem agendar visita pelo telefone 3272-7702.

O Parque Botânico Vale fica na Avenida dos Portugueses, bairro Anjo da Guarda (em frente ao Hospital da Mulher), e está aberto à visitação de segunda a sábado, das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas no 3218-6245.

Serviço
Semana da Criança no Parque Botânico Vale
Quando: 9 a 11 de outubro
Horário: 8h às 11h e 13h30 às 16h

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.