Show

Sertanejo em dose dupla e festival gastronômico

Dupla Bruno & Marrone é a atração principal na noite deste sábado, às 20h, no Blue Tree Towers Hotel, no comando do projeto "4 Mãos em Chamas"; evento contará com a participação das duplas Montana & Rafael e Fernando & Franco e da banda Mix in Brazil

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
A dupla Bruno & Marrone faz
A dupla Bruno & Marrone faz (Bruno e Marrone )

São Luís - A dupla sertaneja Bruno & Marrone, uma das mais destacadas do segmento no Brasil, retorna a São Luís neste sábado, para um grande show, às 20h, no Blue Tree Towers Hotel (Calhau), onde será realizado o projeto “4 Mãos em Chamas”, com foco na gastronomia perto do fogo. O evento contará com a presença da dupla Montana & Rafael, da Banda Mix in Brazil e da dupla Fernando & Franco.

Os cantores têm quase 30 anos de carreira e mo palco, apresentarão um repertório com canções que remetem ao amor. Músicas como “Dormi na Praça”, “Choram as rosas” e “Por um minuto”. Além dessas, o público poderá acompanhar outros sucessos, a exemplo dos mais recentes, “Surto de amor”, “Show de recaída” e “Por um minuto”, diga-se de passagem, recordes em visualizações no Youtube e entre as canções mais solicitadas nas rádios em todo país.

O projeto “4Mãos em Chamas”, o primeiro evento da 4Mãos com foco voltado à gastronomia perto do fogo, tem o intuito de entreter toda a família, envolvendo os apaixonados por carne e música, uma opção para quem procura entretenimento e qualidade agregando novos perfis consumidores. A ideia é gourmetizar e agregar valor à experiência gastronômica.

“Firmamos parcerias com a Smoker e Casa do Ogro. Para quem gosta de carne assada na brasa, temos a certeza que vai ficar impressionado”, garante Marcelo Aragão, organizador do evento, explicando que são inúmeras estações de cortes especiais de carnes, assadas na hora, na brasa ou à lenha e com a presença de chefs especializados em churrasco.

INGRESSOS

Os ingressos estão à venda na Bilheteria Digital (Shopping da Ilha, Rio Poty Hotel e Rio Anil Shopping) e na 4Mãos Store (São Luís Shopping), nos setores arena e Terraço Vip Blue Tree. Somente o setor Terraço Vip, contará com serviços da 4Mãos Experience e cortes especiais da Smoke SLZ, já o setor mesa, com serviço da Smoke e A Casa do Ogro.

Serviço

O quê

4 Mãos em Chamas, com Bruno & Marrone

Quando

Neste sábado, às 20h

Onde

Blue Tree Towers Hotel (Calhau)

Ingressos à venda na Bilheteria Digital (Shopping da Ilha, Rio Poty Hotel e Rio Anil Shopping) e na 4Mãos Store (São Luís Shopping)

Mais informações: (98) 3016-6663

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.