Esporte | Futebol internacional

Messi nega problemas de relacionamento no elenco do Barça

Recém-chegado ao Barcelona, Antoine Griezmann causou polêmica ao dizer que era difícil se relacionar com o argentino
Gazetapress03/10/2019 às 17h27
Messi nega problemas de relacionamento no elenco do Barça Messi voltou recentemnte de lesão (MESSI TRÊS GOLS)

Barcelona - Recém-chegado ao Barcelona, Antoine Griezmann causou polêmica ao dizer que era difícil se relacionar com Messi, o líder do elenco, pelo fato do argentino ser muito calado. Nesta quarta-feira, contudo, após a vitória do time catalão sobre a Internazionale, o camisa 10 explicou que não há nenhum problema no grupo.

“Obviamente, não temos nenhum problema, vamos nos soltando…Há boas relações com todos, o elenco está unido, estávamos conscientes do momento que estávamos passando, que não era o melhor. E precisávamos desta vitória para desencantar e a partir de agora vamos para cima”, disse.

O argentino, que fez sua primeira partida completa na temporada após passar por duas lesões, também analisou o seu desempenho.

“Foram os primeiros 90 minutos que pude completar e a verdade é que estou feliz por terminar bem. Estou cansado, com falta de ritmo, mas assim como toda a equipe, na medida em que os jogos forrem passando, vou me soltando mais”, afirmou.

Por fim, Messi falou ainda sobre o panorama do grupo F da Liga dos Campeões, que é liderado pelo Borussia Dortmund, com quatro pontos. O Barça tem a mesma pontuação, mas fica atrás nos critérios de desempate.

“Precisávamos vencer, é um grupo complicado, a primeira partida (contra o Borussia) empatamos. Ganhar em casa é importantíssimo para conseguir o objetivo de avançar como primeiros do grupo”, completou.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte