Beleza

Cursos de cosmetologia acontecerão em São Luís

Evento com esteticista e cosmetóloga Jerriane Medeiros acontecerá nesta sexta,4, e sábado,5

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
A esteticista e cosmetóloga Jerriane Medeiros
A esteticista e cosmetóloga Jerriane Medeiros (Divulgação)

SÃO LUÍS - A esteticista e cosmetóloga Jerriane Medeiros desembarca em Luís a convite da Cosmobeauty para realizar dois cursos voltados para a formação de profissionais do ramo de estética e cosmetologia nesta sexta, 4, e sábado, 5.

Com mais de 20 anos de experiência na área de peelings faciais e corporais, Jerriane Medeiros é expert em métodos para combater melasmas e cicatrizes de acne. E vai repassar conhecimentos e técnicas nos cursos “Perfect Result Rose de Mer” e “Claramento Control Add Vulcan”; cujo objetivo é ensinar como tratar com excelentes resultados peles com sequelas de acnes, cicatrizes, estrias e manchas, além de promover o rejuvenescimento cutâneo de alto resultado utilizando o peeling natural israelense da marca Rose de Mer.

Os interessados podem se inscrever na loja da Cosmobeauty na Av. Colares Moreira, N. 1098. Mais informações pelos fones (98) 3227 5250 e 99119 3378. Os cursos têm vagas limitadas e oferecem certificado internacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.