Show

No embalo dançante do forró

Banda Calcinha Preta apresenta-se neste sábado, às 22h, na casa de eventos Tom Music, no Turu; show terá a presença ainda de Forrozão Tropykália e Swing do RL

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
A banda Calcinha Preta
A banda Calcinha Preta (Calcinha Preta )

São Luís - Sob o comando de Daniel Diau, Bel Oliver, Silvânia Aquino e Paulinha Abelha, da formação original, a banda Calcinha Preta está de volta e promete uma noite dançante na casa de eventos Tom Music (Turu), neste sábado, às 22h. O grupo apresentará seus maiores sucessos e a noite terá, também, os convidados especiais Forrozão Tropykália e Swing do RL. O evento é assinado pela D+ Music, Promo 3 e Junior Sales.

Nessas mais de duas décadas de sucesso, o grupo vendeu 12 milhões de discos e mais de 1,5 milhão de cópias de DVD. São 28 CDs e quatro DVDs lançados. Eles já passaram em turnê pelos Estados Unidos, Canadá, Europa e África. Calcinha Preta, ao subir ao palco, sempre leva ao público o melhor e mais tecnológico show já visto.

O grupo, do estado de Sergipe, agrada com seu espetáculo de som, luzes e efeitos especiais de última geração. As canções, figurinos e coreografias contribuem para o sucesso da apresentação. A banda conquistou sua primeira evidência nacional em 1996, com o primeiro CD, intitulado “A Banda de Forró Mais Gostosa do Brasil”. Marcada por um bem-sucedido lançamento, caiu no gosto musical dos brasileiros.

Reconhecida pelas canções contagiantes, passou a fazer parte da nova geração do forró. Com isso, para agradar os “forrozeiros” e levar ao mercado fonográfico diversas músicas inéditas. O Rei Roberto Carlos, Fábio Jr, Hebe Camargo, Gusttavo Lima, Xande de Pilares, João Bosco e Vinícius, Rick & Renner, Tatau, Léo Magalhães e Léo Santana são algumas das vozes que já dividiram palco com os artistas da banda Calcinha Preta.

Serviço

O quê

Show Calcinha Preta

Quando

Neste sábado, às 22h

Onde

Tom Music (Turu)

Ingressos: R$ 110,00 (Front) e R$ 60,00 (Pista)

Mais informações: (98)9 9101 73 01

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.