Cinema

Festival É tudo verdade está com inscrições abertas até dezembro

Evento acontecerá de 26 de março a 5 de abril de 2020

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
Festival É tudo verdade está com inscrições abertas
Festival É tudo verdade está com inscrições abertas (cinema)

SÃO PAULO- O É Tudo Verdade – Festival Internacional de Documentários está com inscrições abertas até o dia para filmes visando a participação na 25a. edição do evento, em 2020. Fundado e dirigido pelo crítico de cinema Amir Labaki, o 25o. É Tudo Verdade acontecerá entre 26 de março e 5 de abril de 2020, simultaneamente em São Paulo e no Rio de Janeiro.

A data final para inscrições é 12 dezembro próximo. A consulta ao regulamento e o encaminhamento de inscrições devem ser feitos por meio do site.

Reconhecido pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos EUA como um festival classificatório para o Oscar, o É Tudo Verdade qualifica automaticamente as produções vencedoras nas competições brasileira e internacional de Longas/Médias-Metragens e de Curtas-Metragens para inscrição direta visando a disputa do Oscar para melhor documentário de longa-metragem e de documentário de curta-metragem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.