Música

Ávine Vinny lança nova música

A canção é intitulada "Missão Cumprida" e integra o projeto "Ávine em Sampa", gravado no Trio One Pérgola

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
O cantor Ávine Vinny lançou música
O cantor Ávine Vinny lançou música (Ávine Vinny)

São Luís - O cantor Ávine Vinny acaba de lançar a música “Missão Cumprida”, dando sequência ao projeto “Ávine em Sampa”. Esta é a quarta faixa divulgada do novo trabalho do cantor, que já contou com a bem-sucedida “Volta Vai”, com Simone, da dupla com Simaria, que ultrapassa mais de 5.8 milhões de visualizações no Youtube e 4.4 milhões de plays no Spotify, “Boa Sorte Aí”, com mais de 3 milhões de execuções somando Youtube e Spotify e “Feliz ou Infelizmente”, que conta com mais de 1.6 milhão de plays, unindo as duas plataformas.

A música fala sobre seguir a vida depois de um relacionamento marcante. A letra segue contando a difícil missão de deixar a história para trás até o trecho que antecede o refrão (“Eu sei que seu beijo é de alto nível / Mas ninguém é insubstituível / Meu coração está focado em te esquecer / Opa, pera aí, quem é mesmo você?”) em que Ávine canta que encontrou a pessoa que tirou a ex da cabeça.

O projeto foi gravado no Trio One Pérgola, que contou, além dos cantores convidados, com a presença da imprensa, influenciadores e fãs. Alguns deles viajaram quilômetros para prestigiar o cantor. Aproveitando das janelas que vão de ponta a ponta, o artista iniciou o show com o pôr do sol ao fundo, em um cenário com luzes, placas de trânsito e a plateia bem próxima.

O repertório contou com músicas que mostram o poder vocal de Ávine, passando pelas canções românticas, sem deixar de lado a batida e o clima para uma boa festa. As participações especiais são um destaque à parte. Além do talento de Simone na já apresentada “Volta Vai”, Dilsinho empresta seu romantismo em “Me Valoriza”, Yasmin Santos encanta com “Ela Ainda Tá Na Sua” e Lucas Lucco mostra descontração em “Meio Termo”. Com direção de Fernando Trevisan “Catatau”, o projeto é mais um passo para o reconhecimento nacional do artista, que é sucesso no Nordeste.

Ávine segue há meses na lista Top 200 do Spotify no país com a música “Maturidade”, com participação da dupla Matheus & Kauan, totalizando mais de 36 milhões de execuções na plataforma e acumula mais de 55 milhões de views no Youtube com o vídeo. A música “Boa Sorte Aí”, primeira amostra do projeto em Sampa, conta com mais de 5 milhões de plays no Spotify, contabilizando a versão ao vivo e do álbum “Naturalmente”. É também um dos poucos artistas que chegam a fechar uma agenda com até 30 shows por mês.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.