Oportunidade

Oportunidade para artistas locais

Festival Mundaréu, que ocorrerá em São Luís em novembro, abre, até amanhã, inscrições para propostas de teatro, música e oficinas

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
Festival Mundaréu ocorrerá em São Luís em novembro
Festival Mundaréu ocorrerá em São Luís em novembro (mundaréu)

São Luís - O Festival Mundaréu está com inscrições abertas para artistas, oficineiros e fazedores de cultura residentes em São Luís que ofereçam atividades ludo-educativas voltadas ao público infantil e juvenil. As inscrições podem ser realizadas até amanhã no endereço eletrônico https://forms.gle/eQhrusZWxiXq131j8. O festival ocorre de 24 a 29 de novembro na capital maranhense.

Podem ser inscritas apresentações teatrais e musicais, facilitação de brincadeiras populares, artes circenses, atividades ou dinâmicas corporais, oficinas manuais, intervenções artísticas, entre outras atividades.

O Festival Mundaréu é um evento ludo-educativo que tem como proposta resgatar três direitos fundamentais das crianças: o direito à infância, o direito ao ócio e o direito ao espaço público. Nesse espaço, o visitante encontrará um mundo lúdico e educativo, composto por atrações musicais e teatrais, brincadeiras, oficinas, jogos e intervenções ao ar livre.

O evento é realizado por meio da Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet), do Ministério da Cidadania, com apoio da Secretaria Municipal de Educação e patrocínio da Alcoa. O festival será aberto ao público e também receberá visitas programadas de escolas públicas de zonas diversas da cidade.

Serviço

O quê

Inscrições para Festival Mundaréu

Quando

Até amanhã

Onde

No endereço eletrônico https://forms.gle/eQhrusZWxiXq131j8

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.