Esporte | Reforço

Flamengo escolhe outro colombiano para substituir Cuellar

O candidato é Fredy Guarín, de 33 anos, que está sem clube após deixar o Shanghai Shenhua, da China
17/09/2019 às 11h41
Flamengo escolhe outro colombiano para substituir CuellarFredy Guarín tem um currículo invejável (Divulgação)

Rio de Janeiro - Com a saída do volante Cuellar para o futebol árabe, o Flamengo está no mercado em busca de um novo reforço para suprir a carência na posição. A bola da vez é outro colombiano, Fredy Guarín, 33 anos, que está sem clube após deixar o Shanghai Shenhua, da China, em meados do mês de julho. A possível contratação, inclusive, já foi aprovada por Jorge Jesus.

O técnico Jorge Jesus conheceu o jogador durante a passagem do volante pelo Porto, enquanto Míster como é conhecido o treinador do Rubro-Negro quando treinava o Benfica. Apesar do jogador estar livre no mercado, os valores são considerados altos pelo Flamengo, que está trabalhando para chegar a um consenso com o atleta.(Flamengo escolhe outro colombiano como alvo principal para substituir Cuellar)
Flamengo escolhe outro colombiano como alvo principal para substituir Cuellar

O objetivo do Flamengo é concretizar o negócio o quanto antes para poder usa-lo na semifinal da Libertadores contra o Grêmio, que acontece no dia 02 de outubro. O prazo máximo para inscrever o jogador é 72 horas antes do início da partida. Até por conta disso, a diretoria rubro-negra está intensificando cada vez mais o negócio.

Fredy Guarín tem um currículo invejável. Ele atuou por quatro temporadas na Internazionale e disputou a Copa do Mundo de 2014 pela Colômbia. Na contramão do Flamengo, o colombiano tem outra proposta de um clube estrangeiro, porém apenas para começar a atuar em janeiro, o que pode conta a favor do time brasileiro.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte