Torcida

Flamengo: Arrascaeta torce por chegada de Balotelli

O uruguaio Arrascaeta foi questionado sobre o assunto e torce para um desfecho feliz na negociação

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
Arrascaeta disse que Mario Balotelli é um jogador de muita qualidade
Arrascaeta disse que Mario Balotelli é um jogador de muita qualidade (Arrascaeta)

Rio de Janeiro (RJ) - O elenco do Flamengo voltou aos treinos nesta terça-feira após a derrota para o Bahia. No entanto, o principal assunto no momento dentro do clube é o interesse no atacante Mario Balotelli. O uruguaio Arrascaeta foi questionado sobre o assunto e torce para um desfecho feliz na negociação.

- É um jogador de muitas qualidades, vem sendo criticado por questões fora do campo, mas atuou em grandes times do mundo. Todos que chegarem podem acrescentar muito, vindo da Europa também - disse.

Arrascaeta comemorou o fato do Flamengo ter a semana livre para trabalhar.

- Foi uma sequência pegada com viagem e tudo. Parei agora uns dias, quero treinar bem e forte para melhorar a parte física e ajudar os meus companheiros - declarou.

O uruguaio amenizou o resultado negativo do fim de semana e ressaltou a dificuldade do Campeonato Brasileiro. Arrascaeta projetou o próximo duelo, no sábado, contra o Grêmio.

- A gente sabe que no Brasileirão não tem jogo fácil. O Bahia vinha de um momento difícil e instável, mas é forte em casa. Eles fizeram um primeiro tempo bom e erramos onde não podíamos errar. Vamos pensar no jogo com o Grêmio para não cometer os mesmos erros - finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.