Alternativo | The Voice Brasil

Daniel participa do ''The Voice'' como cantor e surpreende jurados

O cantor surpreendeu os jurados ao aparecer em uma participação especial como se fosse um dos candidatos das audições ''às cegas''
Estadão Conteúdo 31/07/2019 às 16h48
Daniel participa do ''The Voice'' como cantor e surpreende juradosDaniel surgiu cantando a música Como Vai Você, e, pouco depois, já conquistou o voto de aprovação de Ivete Sangalo. (Reprodução)

BRASIL - O cantor Daniel surpreendeu os jurados do The Voice Brasil ao aparecer em uma participação especial como se fosse um dos candidatos das audições 'às cegas', na estreia da 8ª temporada na terça-feira, 30.

Daniel surgiu cantando a música Como Vai Você, e, pouco depois, já conquistou o voto de aprovação de Ivete Sangalo. Na sequência, vieram Iza e Michel Teló. Por fim, Lulu Santos, que, antes de se virar, bradou: "É o Daniel!"

"É uma sensação incrível. A noite passada, por exemplo, eu não dormi. Confesso que eu tinha essa curiosidade, de sentir o que tanta gente sente nesse palco. É uma sensação incrível", explicou o sertanejo, sobre o convite.

Daniel foi jurado da atração durante as três primeiras temporadas do The Voice Brasil, entre 2012 e 2014.

Após uma conversa com os outros jurados e o apresentador Tiago Leifert, o cantor pediu ajuda da plateia e gritou, inspirado em Carlinhos Brown, outro conhecido jurado do programa: "Ajayô! Ajayô! O The Voice é nosso!"

Na sequência, Daniel voltou a cantar um trecho de Como Vai Você, desta vez acompanhado por Iza, Ivete Sangalo, Michel Teló e Lulu Santos.

Clique aqui para assistir à íntegra da participação especial de Daniel na estreia da 8ª temporada The Voice Brasil.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte