Reggae

Reggae de gerações em festa na praia

Quinta edição do "Encontro de Gerações" acontece neste domingo, às 15h, no Jamaica House, na Avenida Litorânea, reunindo diversas atrações musicais

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
(DJ Waldiney)

São Luís - Pelo menos 12 atrações estão confirmadas para o “Encontro de Gerações Ano V”, evento que acontece neste domingo, às 15h, no Jamaica House (Avenida Litorânea), sob o comando do DJ Waldiney, do programa Reggae Point, um grande sucesso de audiência da Rádio Mirante FM. Além do próprio Waldiney, a festa contará com a presença de pessoas ligadas ao movimento reggae de gerações distintas.

Segundo o DJ Ealdiney, confirmaram presença Wagner Roots, Irie Discos, Lion Vibes, Sandra Marley, Helena Mello, Magnatas do Roots, Maestro Everaldo Roots, Duca Black, Dread Silver, Rafael Brown e da Equipe Hot Fire. “Ou seja, uma programação para recordar os bons tempos do reggae de praia, com uma seqüência de reggae analógica, de vinil e digital”, informa o DJ Waldiney.

O evento tem suas origens no Bairro de Fátima, onde foram realizadas duas edições. Depois, conforme o DJ Waldiney, migrou para o Centro Histórico de São Luís. “Agora, levamos para a Avenida Litorânea, pois estamos em período de férias e o ritmo jamaicano muito bem combina com essa vibe de praia e férias”, disse.

Cada uma das atrações convidadas tem sua representatividade no movimento reggae. “E essa é a proposta desse evento, ou seja, reunir a galera que está começando e ainda está no anonimato e a turma veterana, para que eles possam trocar experiências”, finalizou o DJ Waldiney.

Serviço

O quê

Encontro de Gerações Ano V

Quando

Neste domingo, às 15h

Onde

Jamaica House (Avenida Litorânea)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.