Cidades | INVESTIMENTOS

Iphan anuncia novas obras no Centro Histórico de São Luís

Praça João Lisboa, Largo do Carmo e entorno serão requalificados; no Desterro, Praça das Mercês será construída; ações resultam de parceria entre o órgão, Prefeitura e Vale; investimento, feito pela empresa, será de R$ 11,5 mi
MONALISA BENAVENUTO / O ESTADO16/07/2019

SÃO LUÍS - Duas novas obras no Centro Histórico de São Luís foram anunciadas ontem (15), pela presidente do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), Kátia Bogéa, durante assinatura do Termo de Compromisso entre o órgão, Prefeitura da cidade e Companhia Vale para execução dos serviços de requalificação da Praça João Lisboa, Largo do Carmo e entorno, contemplando, inclusive, a Rua de Nazaré e os abrigos, no Centro, e a construção da Praça das Mercês, no Desterro, na área, atualmente vazia, onde funcionou a Fábrica Oleama. As obras devem começar no segundo semestre de 2019, com cronograma previsto em pouco mais de um ano.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte