Parabéns

Neymar dá parabéns à Seleção Brasileira por conquista do título

O jogador foi, porém, mais contido nas declarações de parabéns aos companheiros de equipe, e não participou das comemorações

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Neymar com o filho no Maraca
Neymar com o filho no Maraca (ney h)

Rio de Janeiro - Afastado da Copa América por uma lesão no tornozelo, Neymar esteve presente na maioria dos jogos da Seleção Brasileira na campanha vitoriosa da competição. Ele chegou até a frequentar a concentração e os vestiários da equipe de Tite. Neste domingo, o jogador foi, porém, mais contido e, apesar de acompanhar o triunfo no Maracanã, apenas divulgou nas redes sociais uma foto dos jogadores no gramado para homenagear a conquista.


“Parabéns rapaziada, orgulhoso demais. Vocês merecem”, descreveu o atacante na noite deste domingo.

Neste período da Copa América, além da contusão no tornozelo, Neymar sofreu com problemas fora dos gramados, em virtude de uma acusação de estupro da modelo Najila Trindade que ainda está sob investigação. Agora, o craque aparece no noticiário em virtude da indefinição de seu futuro profissional, pode deixar o PSG para retornar ao Barcelona.

Em comunicado oficial divulgado pelo Paris Saint-Germain, o clube afirmou que Neymar não se apresentou junto ao elenco nesta segunda-feira, dia previsto para as atividades iniciais de pré-temporada da equipe. Ainda de acordo com a nota, os parisienses tomarão as medidas apropriadas para a situação, repudiando a atitude do atleta.

Confia a nota na íntegra:

“Nesta segunda-feira, 8 de julho, Neymar da Silva Santos Junior foi convocado para a retomada das atividades do grupo profissional do Paris Saint-Germain. O Paris Saint-Germain descobriu que o jogador Neymar Jr não apareceu na hora e no local combinados, sem ter sido previamente autorizado pelo clube. Paris Saint-Germain condena esta situação e tomará as medidas apropriadas resultantes dela”.

Nas últimas semanas, o Barcelona apareceu como provável destino de Neymar nesta janela de transferências. O brasileiro poderia retornar à Espanha por conta da insatisfação vivida no Paris Saint-Germain. O jornal espanhol Sport publicou nesta segunda-feira a informação de que o atacante está inquieto no aguado para que o acordo que viabilizaria o seu retorno seja resolvido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.