Identificação

Corpo achado em área indígena em Caxias é identificado

Segundo a polícia de Caxias, que investigava o caso, trata-se de Magdiel Barreto Valente, natural de Boa Vista, em Roraima, mas que residia em Manaus

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Magdiel Barreto Valente, morto em Caxias
Magdiel Barreto Valente, morto em Caxias (Magdiel)

Caxias - A polícia identificou nesta sexta-feira, 5, um corpo achado no último dia 24 na reserva indígena Cana Brava, na zona rural de Caxias. Trata-se de Magdiel Barreto Valente, de 28 anos, natural de Boa Vista, Roraima, que tinha passagem pelo Poder Judiciário por assassinato e roubo.

O caso estava sendo investigado pela Delegacia Regional de Caxias, coordenado pelo delegado Jair Paiva. Ele informou que o corpo foi encontrado com sinais de violência. Os peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) constataram perfurações de arma de fogo no rosto.

O delegado informou, também, que a vítima nasceu em Roraima, mas residia em Manaus (AM), e foi encontrado morto no Maranhão. O corpo dele continua no Instituto Médico Legal de Timon e deve ser translado ainda este mês para a capital amazonense. A polícia, no momento, está trabalhando para esclarecer as circunstâncias e a autoria do homicídio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.