Ação criminosa

Suspeitos de assalto a correspondente bancário são presos em Coroatá

Os dois presos foram identificados como Francarlos de Sousa Frazão, conhecido por "Nego drama", e Bruno de Jesus dos Santos.

oestadoma.com

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Francarlos de Sousa Frazão e Bruno de Jesus dos Santos.
Francarlos de Sousa Frazão e Bruno de Jesus dos Santos. (crimes)

COROATÁ – Dois homens foram presos na tarde dessa quarta-feira (3), em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva, no município de Coroatá, distante 250 km de São Luís.

Leia também:

Criminosos realizam assaltos no Parque Atenas, na manhã desta quarta-feira (3)

De acordo com informações da Polícia Civil, os dois homens foram identificados como Francarlos de Sousa Frazão, conhecido por “Nego drama”, e Bruno de Jesus dos Santos. Os dois são suspeitos de terem praticado assalto a um estabelecimento comercial, onde funciona, também, um correspondente bancário. A ação criminosa foi registrada no dia 8 de maio deste ano, na cidade de Coroatá.

Um dos criminosos foi preso por uma equipe da Polícia Militar de Coroatá. Já o outro, foi preso pela Polícia Civil, também em Coroatá.

Francarlos de Sousa e Bruno de Jesus foram recambiados para a Unidade Prisional de Coroatá, onde ficarão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.