Geral | Ação criminosa

Suspeitos de assalto a correspondente bancário são presos em Coroatá

Os dois presos foram identificados como Francarlos de Sousa Frazão, conhecido por "Nego drama", e Bruno de Jesus dos Santos.
oestadoma.com04/07/2019 às 11h33
Suspeitos de assalto a correspondente bancário são presos em CoroatáFrancarlos de Sousa Frazão e Bruno de Jesus dos Santos. (Divulgação)

COROATÁ – Dois homens foram presos na tarde dessa quarta-feira (3), em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva, no município de Coroatá, distante 250 km de São Luís.

Leia também:

Criminosos realizam assaltos no Parque Atenas, na manhã desta quarta-feira (3)

De acordo com informações da Polícia Civil, os dois homens foram identificados como Francarlos de Sousa Frazão, conhecido por “Nego drama”, e Bruno de Jesus dos Santos. Os dois são suspeitos de terem praticado assalto a um estabelecimento comercial, onde funciona, também, um correspondente bancário. A ação criminosa foi registrada no dia 8 de maio deste ano, na cidade de Coroatá.

Um dos criminosos foi preso por uma equipe da Polícia Militar de Coroatá. Já o outro, foi preso pela Polícia Civil, também em Coroatá.

Francarlos de Sousa e Bruno de Jesus foram recambiados para a Unidade Prisional de Coroatá, onde ficarão à disposição da Justiça.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte