Geral | Solidariedade

Criança Esperança beneficiará este ano 2 projetos de São Luís

Instituições dos bairros Coroadinho e Madre Deus foram selecionados pela Unesco para receber apoio; projetos atuam no desenvolvimento sociocultural de crianças e adolescentes de São Luís; anúncio foi feito ontem pela influenciadora digital Thaynara OG
MONALISA BENAVENUTO / O ESTADO04/07/2019

SÃO LUÍS - A atuação de instituições sociais de São Luís recebeu, mais uma vez, o reconhecimento de seu trabalho pelo programa Criança Esperança, da Rede Globo, que neste ano apoiará dois projetos ludovicenses. Emocionados, os fundadores e responsáveis pelo Centro Educacional e Profissional do Coroadinho (CEPC) e o Centro Cultural Mandingueiros do Amanhã receberam a notícia ontem,3, por intermédio da mobilizadora do Criança Esperança no Maranhão, a influenciadora digital Thaynara OG. O apoio, selecionado pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), possibilitará o incremento dos projetos e o alcance mais abrangente a crianças e adolescentes de bairros periféricos da capital.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte