São João

Axé, vaquejada e bumba meu boi no terreiro junino

Kiko Chicabana se apresenta hoje no "Arraiá 4Mãos" e amanhã quem sobre ao palco é o cantor Thullio Milionário; programação contempla ainda grupos de bumba meu boi e artistas locais em espaço montado no estacionamento do São Luís Shopping

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Cantor baiano Kiko Chicabana faz show hoje no “Arraiá 4Mãos”
Cantor baiano Kiko Chicabana faz show hoje no “Arraiá 4Mãos” (kiko chicabana)

São Luís - O cantor baiano Kiko Chicabana é atração de hoje do “Arraiá 4Mãos”, que ocorre até sexta-feira (28), no estacionamento do São Luís Shopping (Jacacati). Desde o dia 14 deste mês, grandes nomes passaram pelo palco do terreiro junino entre atrações locais e nacionais. Amanhã, quem se apresenta é Thullio Milionário. A entrada é gratuita e a programação começa às 18h.

Em 12 anos na estrada com a Chicabana, Kiko traz, a cada apresentação, a irreverência própria de sucessos que consagraram o artista como um dos melhores cantores de axé do Brasil. Com uma forte relação com o Maranhão, Kiko encanta os maranhenses que acompanharam o crescimento artístico do baiano que costuma arrastar uma multidão por onde se apresenta.

Na essência é o axé que predomina nas apresentações, mas por se tratar de São João, o repertório será especial para o “Arraiá 4Mãos”. A ideia é mesclar um pouco de tudo, agradando todos e neste sentido não faltarão sucessos a exemplo de “Amor da sua vida”, “Falar de amor” e “Eu quero só você”.

Além do show de Kiko Chicabana, que encerrará a noite hoje, se apresentam no terreiro junino o Forró Grude Aí, com o melhor do ritmo nordestino; Boi Valente da Ilha, representante do sotaque de orquestra assim como o Boi Upaon-Açu; a seguir, sobe ao palco o cantor Gargamel, que fará um show que contempla repertório junino.

Amanhã, quem se apresenta no arraial é Thullio Milionário. Considerado o fenômeno das vaquejadas, o cantor tem quase um milhão de seguidores nas redes sociais e mais de dois milhões de plays em seu novo CD promocional. Entre os sucessos, destacam-se “Dançar forró beijando”, “O que o vaqueiro quer”, “Batidão do Vaqueiro” e outros.

Forró Acende Fogueira; Cacuriá do John; Mocinha do Sertão; Boi de Nina Rodrigues; e Boi da Maioba e, encerrando, o show de Thullio Milionário integram a programação do arraial amanhã.

Na reta final do “Arraiá 4Mãos”, a programação está especial. Para Marcelo Aragão, sócio da 4Mãos Entretenimento, o arraiá é um desafio. “Estamos conseguindo apresentar um novo formato de arraial e com megaestrutura. Estamos mostrando de uma forma gratuita toda a expertise da produtora no ramo de eventos e quem marca presença fica encantado, porque realmente transformamos o estacionamento do São Luís Shopping no maior arraial do Maranhão”, conta o empresário.

Serviço

O quê

“Arraiá 4Mãos” com shows de Kiko Chicabana e Thullio Milionário

Quando

Respectivamente hoje e amanhã

Onde

Estacionamento São Luís Shopping – Jaracati

Entrada gratuita


Programação

Hoje

19h - Forró Grude Aí

20h – Boi Valente da Ilha

21h – Boi Upaon-Açu

22h – Gargamel

23h – Kiko Chicabana

Amanhã

19h – Forró Acende Fogueira

20h – Cacuriá do John

21h – Mocinha do Sertão

22h – Boi de Nina Rodrigues

23h – Boi da Maioba

00h – Thullio Milionário

Sexta-Feira (28)

19h30 – Os Tenores da Ilha

20h30 – Boi de Axixá

21h30 – QD. Os descarados

22h30 – Boi Brilho de Areinhas

23H30 – Fernando e Franco

01h30 – Forró Grude Aí


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.