Economia | Expo Indústria

Fiema apresenta atratividades da Expo Indústria Maranhão

Empresários ainda podem adquirir estandes para feira da indústria e apresentar a diversidade do setor
25/06/2019

Exposição de produtos e serviços oriundos da indústria maranhense, rodadas de negócios e arenas temáticas com palestrantes de renome. Todas as atratividades da Expo Indústria Maranhão estão sendo planejadas na maior feira da indústria a ser realizada em São Luís.
Iniciativa do Sistema Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), com correalização do Sebrae Maranhão e do Governo do Estado, a terceira edição da Expo Indústria ocorrerá de 6 a 8 de novembro, no Multicenter Negócios e Eventos, com expectativa de reunir um público de milhares de pessoas.
Considerado o maior evento do setor industrial no Maranhão e a maior feira multissetorial do Nordeste, a Expo Indústria 2019 trabalhará os temas: Indústria Criativa, Indústria 4.0 e a Economia Digital; e Infraestrutura: logística e energia e tem o objetivo de contribuir para o desenvolvimento econômico do Maranhão, e para a melhoria das condições de atuação das empresas industriais do estado.
Uma das novidades da feira é a oficina de novos negócios, que tem o objetivo de dar sustentabilidade empresarial, na medida em que, oferecerá ao empresário melhores condições de informações técnicas e legais, àqueles que desejam iniciar um novo negócio e contará com o apoio de órgãos e instituições, detentores de conhecimentos específicos, e que são do interesse do novo empreendedor.
Além da Oficina de Novos Negócios, a feira contará com um espaço multidisciplinar proporcionando desafios e atividades relacionadas as ações tecnológicas, chamada Expo Party, ambiente propício para inovação, troca de conhecimento e apresentação de soluções de negócios.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte