Polícia | em zé doca

Maria da Penha: homem é preso após dar chutes e tapas na companheira

Otoniel Ferreira Pereira teria ingerido bebida alcoólica e agredido a companheira por ciúmes
OESTADOMA.COM18/06/2019 às 09h53
Maria da Penha: homem é preso após dar chutes e tapas na companheiraOtoniel Ferreira Pereira, foi preso por agressão contra a companheira. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Um homem, identificado como Otoniel Ferreira Pereira, de 36 anos, conhecido como "Baixinho", foi preso na tarde desse domingo, suspeito de ter agredido a companheira com socos e tapas. O crime aconteceu no bairro São Francisco, cidade de Zé Doca.
De acordo com informações da polícia, as agressões aconteceram na casa da vítima, com quem o suspeito vivia há sete anos em união estável. Em depoimento na delegacia, Otoniel afirmou que havia ingerido bebida alcoólica em um bar e estaria com ciúmes da companheira com o amigo de um cunhado.
Ainda de acordo com a polícia, ao chegar na casa da vítima, Otoniel teria agredido a companheira com vários chutes e socos. A polícia foi acionada e conseguiu prender o suspeito. Ele foi autuado na lei Maria da Penha e encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Zé Doca.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte