Festa

O som das pistas em DVD

Djs Claudinho Polary, Henrique Carvalho e Mauro D Jota comandam, neste sábado, a festa "Hot Mix", na boate The Music Hall, na Lagoa da Jansen, na qual será lançado o terceiro DVD homônimo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Os DJs do projeto
Os DJs do projeto (Os DJs do projeto )

São Luís - Projeto criado pelos DJs Claudinho Polary, Henrique Carvalho e Mauro D Jota e que marcou a década de 1990 em São Luís, atraindo as atenções da geração da época pelo repertório musical, o “Hot Mix” ganha neste sábado, às 22h, uma festa de lançamento do seu terceiro DVD. O evento acontecerá boate The Music Hall (Lagoa da Jansen).

O projeto “Hot Mix” conseguiu se manter firme e forte na agenda cultural durante 24 anos e por essa razão será festejado. Segundo os organizadores, o DVD a ser lançado é diferente dos outros dois anteriores. “Além das imagens gravadas em uma das festas, este DVD traz um documentário exclusivo, onde os DJs contam toda a trajetória do projeto, desde sua criação, em 1995, até os dias de hoje. Muitas histórias nunca antes contadas dos bastidores do projeto”, diz Claudinho Polary, locutor da Rádio Mirante FM.

O Hot Mix nasceu como um programa de rádio, em 1995, e durou exatos cinco anos. Durante esse tempo, exerceu grande influência sobre o público ouvinte, por conta das músicas e brincadeiras e o jeito descontraído de fazer um programa de rádio.

A equipe Hot Mix tem 10 CDS lançados e chega a seu terceiro, todos eles independentes e gravados dentro das festas realizadas pelo trio, tendo rendido repercussão nacional, chegando a ser considerada uma das mais importantes festas do estilo no país.

“Desta vez, o DVD não será vendido, pois será um presente para todos aqueles que participarem do evento. O objetivo é deixar uma recordação dessa história para toda a geração, apelidada de ‘Geração Hot Mix’”, acrescenta Henrique de Carvalho.

Serviço

O quê

Festa Hot Mix

Quando

Neste sábado, às 22h

Onde

Boate The Music Hall (Lagoa da Jansen)

Ingressos limitados na Bilheteria Digital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.