Investigação

PF investiga barco com cigarros achado em Mangue Seco

Embarcação foi encontrada à deriva com uma tonelada de cigarros por pescadores da Raposa, na última quinta-feira; proprietário ainda não apareceu

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24

SÃO LUÍS - A Polícia Federal é quem vai investigar a origem e o destino da carga de cigarro encontrada no barco Matusalém à deriva na praia de Mangue Seco, na cidade de Raposa, na última quinta-feira. A polícia informou que a embarcação, tem 25 metros de comprimento e capacidade para 19 toneladas.

O delegado Marconi Caldas, da Raposa, declarou que esse caso é de competência da Justiça Federal já que existe até mesmo a possibilidade da carga ser procedente de outro país. O barco ainda na tarde desta sexta-feira, 31, estava na praia e o seu proprietário não tinha aparecido.

Marconi Caldas informou, ainda, que a carga continua na delegacia, mas será levada para a Polícia Federal. Parte desse produto estava espalhada por Mangue Seco e praias adjacentes. A embarcação foi encontrada por pescadores e não havia tripulantes.

Rápida

Feto é achado em Paço do Lumiar

A polícia informou que funcionários de uma empresa de limpeza encontraram no começo da tarde desta sexta-feira, 31, um feto na estação de esgoto do Residencial Morada dos Bosques, em Paço do Lumiar. Policiais Militares e da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas e peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) foram acionados e estiveram no local do achado. O caso está sendo investigado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.