Esporte | Seleção Brasileira

Jogadores tranquilizam sobre situação da lesão de Neymar

Companheiros falaram sobre a lesão do atacante e Tite comandou treino na Granja Comary sem o seu principal jogador
Gazetapress30/05/2019

O resultado do exame de ressonância feito na noite de terça-feira, 28, já descartou qualquer lesão grave no joelho esquerdo de Neymar. O atacante deixou o treino mais cedo por causa de um desconforto que surgiu após uma dividida com Thiago Silva.
Mas ontem, antes da atividade no campo, os companheiros do camisa 10 da Seleção Brasileira deixaram claro que a situação do craque não é realmente das mais preocupantes.
“Ele está bem. É óbvio que não está 100%, porém acho que uns 90%. Está muito bem, para nossa felicidade”, explicou Gabriel Jesus.
“Acredito que não tenho sido nada grave. Conversamos e ele está com algumas dores, mas, não creio que seja algo grave”, completou Éder Militão.
A CBF pretende atualizar o quadro de Neymar a cada 24 horas, período necessário para que o departamento médico consiga avaliar a evolução do quadro.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte