Invicto

Sampaio tenta se manter invicto diante do Sta. Cruz

Tubarão é o vice-líder do Grupo A da Série C; já a Cobra Coral segura a lanterna da chave

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Sampaio Corrêa jogará com o time titular
Sampaio Corrêa jogará com o time titular (samp q)

São Luís - Sem perder após três rodadas da Série C do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa quer manter a invencibilidade diante do Santa Cruz, neste sábado (18), às 17h15, no Estádio do Arruda, em Recife, em jogo válido pela quarta rodada do Grupo A.

Empatado em sete pontos com o líder Ferroviário, o Tubarão está em segundo lugar porque perde por 4 x 3 no saldo de gols. A equipe da casa está na última colocação, com dois pontos somados, e tentará vencer pela primeira vez.

Apesar da vice-liderança e ter pela frente na próxima semana o Palmeiras pela Copa do Brasil, o técnico Julinho Camargo afirmou que vai com força máxima para o duelo com o lanterna Santa Cruz. “Não (sobre poupar jogadores). A gente vai fazer o jogo pleno. Os dois jogos (contra Santa Cruz e Palmeiras). A gente entende que, por ser sábado e não domingo, dá tempo da gente recuperar. Também porque esses mo­mentos de enfrentamento da Série C e da Copa do Brasil são importantes para nós. Não dá para eu chegar e ficar só de olho em um. Vamos fazer esses dois jogos com força máxima”, disse.

Com isso, do time que venceu o Globo fora da casa pela Série C, poderá haver poucas alterações, como a volta de Dedé, que esteve fora por uma virose, e um possível retorno do zagueiro Vítor Bafana, que ficou apenas no banco na partida passada. Depois de cumprirem suspensão, o volante Felipe Dias e o atacante Bruninho correm por fora, com mais chances para o primeiro.

O Santa Cruz vive mau momen­to. Está na lanterna da Série C. No Grupo A da competição, conquistou apenas dois pontos nas três partidas disputadas. Em uma das derrotas, inclusive, foi vencido por três a zero. Todos estes motivos, aliados ao fato de que a Terceira Divisão é um campeonato curto, com apenas 18 rodadas, diferentemente das Séries A e B, com 38 -, vêm fazendo com que a torcida se preocupe.


Mas não preocupam o técnico do Santa Cruz, Leston Júnior, que vem sendo bastante criticado pelos tricolores.

Ficha técnica

Santa Cruz x Sampaio Corrêa

Local: estádio do Arruda, no Recife (PE)

Data: Sábado, 18 de maio de 2019

Horário: 17h15

Arbitro: Alinor Silva da Paixão (MT)

Assistentes: Fábio Rodrigo Rubinho (MT) e Renan Antônio Angelim Rodrigues (MT)

Santa Cruz

Anderson; Marcos Martins, João Victor, William Alves e Carlos Renato (Bruno Ré); Charles, Diego Lorenzi e Everton; Misael, Augusto e Pipico.

Técnico: Leston Júnior

Sampaio Corrêa

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.