Bronca!

Ruy Scarpino tem "papo" com o elenco; Imperatriz perde Valderrama

Imperatriz ostenta a pior defesa de toda a Série C, mas tem o melhor ataque após três rodadas

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Ruy Scapino está insatisfeito com o desempenho do Cavalo de Aço
Ruy Scapino está insatisfeito com o desempenho do Cavalo de Aço (ruy q)

São Luís - Antes do treinamento de ontem do Imperatriz, o técnico Ruy Scarpino teve uma longa conversa com elenco. O treinador é insatisfeito com o sistema defensivo da equipe. Afinal, o Cavalo de Aço tem a pior defesa ao lado do Santa Cruz, seis gols tomados cada. Como se não bastasse isso, ele perdeu o volante Diego Valderrama.

O Volante fraturou o tornozelo na última rodada e desfalcará o Cavalo de Aço por, pelo menos, 30 dias. Os médicos do Imperatriz imobilizaram o pé e a área que compreende o tornozelo. Daqui uma semana, ele será reavaliado. Sem o Valderrama, Tibiri e Diogo Oliveira brigarão pela vaga no meio-campo.

Como se isso não bastasse, Ruy Scarpino tem o desfalque do zagueiro Anderson. Se a zaga é um problema, o treinador está satisfeito com o ataque. Afinal, o sistema ofensivo do Imperatriz é o melhor da Série C, assim como do Volta Redonda. São seis gols marcados em três rodadas. Média de dois tentos por partida.

Após empatar com o Treze, por 2 x 2, o Imperatriz chegou aos quatro pontos na 4ª colocação. O Cavalo de Aço voltará a campo neste sábado, quando receberá o Confiança às 19 horas no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz, pela 4ª rodada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.